O ETERNO PRETENDENTE - ONCE UPON A TIME - 1944 - DIREÇÃO ALEXANDER HALL - CARY GRANT & JANET BLAIR - AVI LEGENDADO

Posted in , , , , , , ,

CINEMA USA
FESTIVAL CARY GRANT
O ETERNO PRETENDENTE
ONCE UPON A TIME
1944
DIREÇÃO ALEXANDER HALL
CARY GRANT
&
JANET BLAIR
AVI LEGENDADO
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

Após amargar três fracassos consecutivos, o produtor da Broadway Jerry Flynn em uma semana perderá tudo o que possui, pois não terá como saldar um dívida de US$ 100 mil. A chance de reverter esta situação surge ao conhecer um garoto, Pinky Thompson, que tem uma lagarta que dança ao som de "Yes, Sir, That's My Baby".
Inicialmente ninguém lhe dá atenção, mas em 2 dias Curly é notícia de primeira página nos principais jornais. Até Walt Disney sente interesse em comprar Curly e isto é um problema que Jerry terá de contornar, pois prometera ao seu "sócio", Pinky, que não venderia Curly.

Elenco:

Cary Grant (Jerry Flynn)
Janet Blair (Jeannie Thompson)
James Gleason (Moke)
Ted Donaldson (Arthur "Pinky" Thompson)
William Demarest (Brandt)

Informações Técnicas:

Título Original: Once Upon a Time
Direção: Alexander Hall
Gênero: Comédia/Fantasia
Duração: 88 min
Ano de lançamento: 1944
Roteiro: Lewis Meltzer e Oscar Saul
Produção: Louis F. Edelman
Música: Frederick Hollander
Fotografia: Franz Planer
Direção de arte: Lionel Banks e Edward C. Jewell

Curiosidades:

- Um dos pontos importantes do filme é a presença do radialista Gabriel Heatter em pessoa, interpretando a si próprio. Ele era um radialista tão importante para os americanos, que mesmo com fim da 2ª Guerra na Europa e depois no Japão, a população dos Estados Unidos, só acreditou nisso quando Gabriel Heatter anunciou no seu programa. Apesar de todos os momentos dramáticos vividos na 2ª Guerra, sua frase de abertura "Existem boas notícias esta noite" era um alento e marca registrada de seu sucesso com o público
- Outra presença (não confirmada até hoje) seria a do próprio Walt Disney, que apesar de não mostrar seu rosto, aparece numa cena em seu escritório telefonando para o ator Cary Grant. Uma decisão executiva impedia a aparição do genial produtor de animação, mas dizem que o próprio Walt Disney (amigo de Alexander Hall) autorizou o uso de seu nome e fez a tal polêmica ponta no filme.
- Também começando a carreira, o ator Lloyd Bridges aparece numa pontinha como um capitão da aeronáutica, comentando sobre a notícia dos jornais a respeito da luta entre a ciência e o personagem de Cary Grant, enquanto seu avião era pintado com o desenho da lagarta Curly.
- O incomparável Charles Martin Jones (Chuck Jones) nunca negou a influência de Once Upon a Time, em um de seus mais famosos cartoons da Looney Tunes, "One Froggy Evening", em que um sapo cantor é encontrado por um mendigo dentro de uma caixa de sapatos. Outro famoso personagem seu durante os anos 40, "Sniffles" (um dos meus favoritos) contracenava em alguns cartoons com uma lagarta ("Bookworm") que Chuck Jones criou inspirado no Curly.
(Mr. Cartwright)


Dados do Arquivo:

Qualidade: DVDRip
Formato: AVI (Legendas separadas)
Áudio: Inglês
P/B
Rapidshare em 5 Partes


This entry was posted on sábado, fevereiro 06, 2010 and is filed under , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário